quarta-feira, 28 de julho de 2010

Posto de Conveniência



“Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com freqüência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar.” ( William Shakespeare)



Vã é a busca por garantias quando se trata de amar.
O amor genuíno e verdadeiro não pode ser explicado, se há explicação, então não é amor.
O amor não acaba, não se esgota, não se cansa.

Ama-se por quem você se torna ao lado daquela pessoa...
Ama-se pelo sorriso espontâneo quando você a vê...
Ama-se pelo perfume que permanece por dias e dias...
Ama-se apesar dos defeitos...
Ama-se, simplesmente.

"Às vezes nos acontecem coisas tão belas que nunca pensamos em sonhá-las.”

Quando o amor chega, o passado se torna insignificante, os medos fogem, a tristeza ri de si mesma, não existem vinganças nem cobranças. Quando o amor chega... ah! Quando o amor chega.

Este velho ditado não está empoeirado.
Um dia você encontra aquela pessoa, não dos seus sonhos, mas dos SONHOS DE DEUS...
Aquela pessoa que é muito mais do que você sonhou... muito mais do que você pensa merecer.

E no final o que importa é aonde você chegou. O caminho, as rápidas paradas, só foram o instrumento para te levar até o alvo, seja te fazendo forte, seja te ensinando, seja trazendo fé.
O que passou é apenas o "posto de conveniência", o que importa, é aonde você irá chegar, e quem te espera lá...



7 comentários:

  1. É minha flor,você tem razão
    o que importa é o destino final *-*
    Os postos de conveniência apenas nos traz lições e são como ponte para o nosso verdadeiro amor

    Eu too muito feliz por voce :D

    'Sua alegria é minha alegria'

    Obrigada por cada palavra e cada emoção dividida

    Eu te amo (: -Thaaaa

    ResponderExcluir
  2. É uma saudade que não da pra definir, faz falta seu sorriso ! =/

    ResponderExcluir
  3. Que lindo texto princesa Káren.
    Suas mensagens alegram e confortam seus seguidores.
    Bjs ^^
    pf

    ResponderExcluir
  4. 1. Tha, minha liinda... homenagem pra vc =)

    2. O seu sorriso que faz falta =/

    3. Obrigada, meu querido pf =)

    ResponderExcluir
  5. Olha Kaka...lembra de mim? Seu amigo virtual da naza....Fabiano...leio sempre suas reflexões...continue escrevendo...continue me ajudando a caminhar na luz.
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Oie Karen...
    a paz...
    Nota 10 o texto hein...
    te linkei lah no meu blog tb...
    continua assim...
    parabéns
    t+, abraçaum bj

    ResponderExcluir
  7. Meninos... vcs são uns amores!
    Saudade master de vcs...

    Me add no orkut!

    ResponderExcluir