sábado, 20 de novembro de 2010

Para onde irei eu senão para os Teus braços de amor?


Que os seus lábios me cubram de beijos! O seu amor é melhor do que o vinho.
O seu perfume é suave; o seu nome é para mim como perfume derramado. Nenhuma mulher poderia deixar de amá-lo.
Leve-me com você! Vamos depressa! Seja o meu rei e leve-me para o seu quarto.
Não fiquem me olhando assim por causa da minha cor, pois foi o sol que me queimou. Meus irmãos ficaram zangados comigo e me fizeram trabalhar nas plantações de uvas. Por isso, não tive tempo de cuidar de mim mesma.
Diga, meu amor: Aonde é que você leva as suas ovelhas para pastar? Onde é que elas descansam ao meio-dia? Diga, e assim não terei de andar procurando você entre as ovelhas dos outros pastores.
(Livro dos canticos, cap 1.)
 
Não há nada que possa se comparar ao amor de Deus. É simplesmente incondicional!
Acredite! Ele é o único que te ama assim como vc é... Apesar dos seus pecados e das suas falhas!
O amor dos homens não pode me dar aquilo que necessito.
O vazio é do tamanho de Deus!

Um comentário:

  1. Foto lindaaa e belo post, minha amiga!! ^^
    Agora está no meu reader pra eu ver assim que você atualizar por aqui! ;)

    Deus te abençoe, princesa!
    ;**

    ResponderExcluir