terça-feira, 8 de maio de 2012

DEUS ESCOLHEU VOCê!

Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias;

e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes;

E Deus escolheu as coisas vis deste mundo, e as desprezíveis, e as que não são, para aniquilar as que são;

Para que nenhuma carne se glorie perante ele.

1 Coríntios 1:27-31



Este é um dos meus versículos favoritos, porque é muito bom saber que Deus me ama apesar de quem eu sou. É isso mesmo... Ele te ama apesar de quem você é, apesar de tudo o que você fez... Ele simplesmente te ama exatamente como você é.




Muitas vezes olhamos para nós mesmos e duvidamos da nossa capacidade e, pior do que isso, não nos achamos dignos de desfrutarmos de todas as promessas de Deus para a nossa vida. Na realidade, meu querido, isso não demonstra a nossa humildade, pelo contrário, demonstra o nosso orgulho, a nossa altivez e total falta de fé, já que, quando olhamos para nós mesmos, para nossa capacidade, força e confiamos no nosso próprio braço, deixamos de olhar para o céu e confiar exclusivamente em Deus, que é o princípio fundamental de toda fé.



Sim.. acredite... Deus escolheu você! Você é capaz de realizar grandes coisas se confiar que Deus é a força que opera dentro de você!



Traga a sua memória...



Deus escolheu Davi, um menino, para derrubar um gigante e ser Rei de Israel. Talvez você não saiba, mas foi depois de Davi que Israel tornou-se um reinado rico. Lembre-se, também, que Davi não era forte já que adulterou, o que nos leva a crer que quando nos arrependemos dos nossos pecados Deus é poderoso para nos perdoar e reescrever a nossa história.



Deus também escolheu Isaías, um homem que nem sempre tinha as palavras certas para dizer, e fez dele um grande profeta.



Deus escolheu Maria Madalena, aquela que foi quase apedrejada, e fez dela uma das maiores evangelistas do novo testamento. Se não bastasse isso, os apostolos eram pessoas simples, que seguiram a Jesus e foram ensinados por Ele. Igualmente, Deus quer te ensinar a viver de forma livre para, então, desfrutar de tudo o que Ele planejou para você



ABRAÃO..Era velho demais;

SARAH. .. Era estéril;

JACÓ… Foi trapaceiro;

JOSÉ… Era um sonhador;

MOISÉS… Era gago;

RAABE… Era uma prostituta;

DAVI… Foi um assassino;

SALOMÃO… Foi mulherengo;

ISAIAS… Tinha lábios impuros;

JEREMIAS… Era muito jovem;

ELIAS… Teve medo;

JONAS… Fugiu de Deus;

NOEMI… Era uma viúva;

PEDRO… Era emotivo e negou a Cristo;

MARIA MADALENA… Foi adultera;

MARTA… Preocupava-se demais com as coisas;

TOMÉ… Duvidava de tudo;

ZAQUEU… Era usurpador;

PAULO… Era religioso demais;

TIMÓTEO… Tinha uma úlcera;

LÁZARO… Estava morto



.



Você sabia que existem milhares de promessas disponíveis para você na Bíblia? Você só precisa tomar posse delas!



Em um dia de chuva, você pode até ter um guarda-chuvas na mão, se você não abri-lo, você certamente irá se molhar! A mesma coisa é na nossa vida, em meio as tempestades do dia-a-dia, você tem em suas mão o remédio certo, ou seja, a Bíblia, mas se vocÊ não abri-la, ela não pode te proteger.



Não importa quem você é, de onde você veio, não importa onde você vive, o que você tem, o que você fez ou o que tem feito. Jesus simplesmente AMA VOCÊ! Esta é a razão para Ele desejar que você viva de acordo com os princípios Bíblicos, esta é a única maneira de preencher todo vazio da nossa alma... porque Ele te ama e quer que você seja a pessoa mais feliz desta Terra.



Você precisa fazer aquilo que pensa que não é capaz de fazer.

Eleanor Roosevelt



Deus te abençoe...

Káren Martins




Nenhum comentário:

Postar um comentário